Programa de Parceiros Fica muito melhor sermos parceiros, trabalhando juntos pelo crescimento comum.

PG Market Place

Primeiro HUB de Inteligência e Serviços de Marketplace do Brasil.

Somos a única empresa no Brasil que realmente vende para você! Enquanto muitos apenas oferecem cursos e consultorias, nós fazemos tudo pela sua empresa. Desde a análise do produto até o cadastro, passando pela elaboração de anúncios, atendimento ao consumidor, emissão de notas fiscais e etiquetas e muito mais.

Temos tanta certeza do nosso sucesso em vender para você que nosso serviço é pago por comissão. Você entra com o estoque da sua empresa e fica responsável apenas por empacotar e aguardar a coleta dos produtos.

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<a href='https://br.freepik.com/fotos/negocio'>Negócio foto criado por katemangostar - br.freepik.com</a>

PG BPO Financeiro

Onde especialização e eficiência se encontram para potencializar o sucesso do seu negócio! Ao optar por nossos serviços, você conta com especialistas em gestão financeira por menos da metade do custo de um funcionário próprio. Isso significa economia substancial sem abrir mão da qualidade e da precisão que sua empresa merece.

Nossos serviços incluem, gestão de fluxo de caixa, contas a pagar, a receber, conciliação bancária, cobrança, demonstrativos de resultados, emissão e entrada de notas fiscais, geração de boletos bancários. Cada aspecto é cuidadosamente gerenciado para assegurar a melhor performance financeira do seu negócio.

Além disso, para maximizar ainda mais a eficiência e transparência das suas operações, todos os nossos clientes recebem uma licença gratuita de software de gestão financeira — Conta Azul ou o Bling! Essas ferramentas líderes no mercado são essenciais para manter suas finanças organizadas e acessíveis com total segurança.

Invista em nossa expertise em BPO Financeiro e veja sua empresa crescer com solidez e segurança. Entre em contato hoje mesmo para descobrir como podemos ajudar a transformar a gestão financeira do seu negócio.

Ainda não tenho escritório, mas quero iniciar meu negócio

Se você já é formado, tem seu CRC ativo e sonha em ter seu próprio negócio temos uma proposta de parceria incrível, para você já nascer grande.

O Gestão Super Simples tem um modelo de negócio consolidado, e cresce numa taxa vertiginosa, com modelo consolidado de negócios.

Seu primeiro escritório ganha muito em ser parceiro Gestão Super Simples

  • Marca Forte

    Já nasce com uma marca forte, com presença constante nas mídias sociais

  • Recursos Amplos

    Modelo padronizado de negócios, com os mais amplos recursos

  • Trabalho Compartilhado

    Trabalho compartilhado, você e o Gestão Super Simples dividindo o trabalho

  • Home Office

    Possibilidade de começar seu negócio no modelo home office

  • Baixíssimo investimento

    Pequeno investimento para iniciar seu negócio 

  • Ferramentas

    Os melhores softwares em fazer investimentos: ContaAzul, Domínio, G-Click

  • Equipe de Vendas

    Uma equipe comercial trabalhando para fazer prosperar sua unidade

  • Zero Departamento Pessoal

    Não precisar investir em Departamento Pessoal. Tudo é realizado por nós

  • Treinamentos

    Capacitação e treinamento constantes

  • Ajuda para Crescer

    Interação, contato com mais parceiros, e assim, eliminação da sensação de solidão

  • Networking

    Integrar-se a uma rede nacional de contadores, ampliando possibilidade de negócios

  • Orientação

    Apoio constante, orientação e assessoria

Para quem vai começar a parceria o investimento único é de R$ 900,00, sendo esse valor destinado ao custeio do processo inicial de treinamento.

Todo restante virá do processo de parceria, custeando tanto os esforços do Gestão Super Simples como do parceiro.

Comece hoje mesmo, agendando uma reunião online com nossa equipe de gestão de parcerias.

O modelo é baseado em participações. Na fase inicial o parceiro fica com 40% e o Gestão Super Simples com 60%. Com o crescimento da carteira de clientes esse valor irá aumentando para o parceiro.

Se você quer entender melhor como funciona, então agende hoje mesmo uma reunião online com a equipe de gestão de parcerias.

Já tenho um escritório de contabilidade e quero crescer

Em muitos setores de negócios, os modelos cooperativos e associativistas tem ganhado força, pois permite e prosperidade de seus participantes. São exemplos de sucesso nos mais diversos ramos de varejo. Agora podemos fazer isso também na área de serviços.

Se você já tem um escritório e quer crescer, mas enfrenta o desafio de ter comercial ativo, e dificuldades com elevados custos, essa proposta é para você

Queremos como parceiros, e fazer a construção conjunta de uma carteira de clientes, onde o atendimento, recursos necessários e investimentos ficam bastante leves para todos.

  • Redução de despesas

    Você passa a utilizar nossos softwares ContaAzul e Domínio cortando essa despesa

  • Captação de Clientes

    Receberá novos clientes captados pela equipe comercial do Gestão Super Simples

  • Menos preocupações

    Cobrança de clientes e custos de boletos deixarão de ser preocupação

  • Home Office

    Possibilidade de começar seu negócio no modelo home office

  • Central de atendimento

    Contará com uma central de atendimento whatsapp e telefonia VOIP

  • Gestão no G-Click

    Terá a gestão de todas as obrigações no G-Click

  • Trabalho Compartilhado

    Modelo de trabalho compartilhado, onde fazemos a contabilidade em conjunto

  • Zero Deptmº Pessoal

    Não precisar investir em Departamento Pessoal. Tudo é realizado por nós

  • Equipe de Marketing

    Contará com uma ampla infraestrutura de marketing

  • Rede de Contadores

    Fará parte de uma rede nacional de contadores, gerando excelentes oportunidades

  • Modelo de Negócio

    Terá um modelo padronizado de operação de seu negócio

  • Aprendizado Contínuo

    Contará com aprendizado contínuo, networking profissional e apoio empresarial

Para quem já tem escritório, o processo é a construção de uma parceria, e envolverá a análise de sua atual carteira de clientes, e seus custos.

O Gestão Super Simples poderá entrar com mais clientes, e, portanto, recursos para ampliar sua carteira e assim equilibrar os ganhos do novo parceiro.

A partir do equilíbrio estabelecido, podemos então começar o processo de expansão de sua unidade parceira.

Entre em contato hoje mesmo e agende uma reunião online com nossa equipe de gestão de parcerias.

As receitas auferidas da parceria são rateadas, em conformidade com o número de clientes, receita total e custos de cada parte. Ou seja, na parceria queremos trabalhar nas duas frentes: ampliar receitas e reduzir custos.

Para escritórios iniciantes começa com 40% para o parceiro e 60% para Gestão, sendo que esse percentual para o parceiro vai aumentando na mesma proporção que cresce o número de clientes.

No programa inicial de parcerias dependerá do ajuste inicial de clientes ativos do futuro parceiro e carteira de clientes que receberá do Gestão Super Simples.

Entre em contato hoje mesmo e agende uma reunião online com nossa equipe de gestão de parcerias.

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO

Aproveite logo todos os benefícios de uma parceria e faça seu negócio crescer